Inbound Marketing

Geração e gestão de Leads ao longo da jornada de compra

Por que investir em Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é um processo constituído por um conjunto de ações que visam conquistar a atenção e confiança do público por meio da entrega de conteúdos relevantes, influenciando sua decisão de compra. 

Quanto mais seu público-alvo perceber o quanto sua empresa possui expertise sobre determinado assunto, mais confiará nela, aumentando a probabilidade de comprar seus produtos/serviços e de indicá-la para outras pessoas.

Ainda, o bom relacionamento com clientes tende a fidelizá-los, gerando vendas recorrentes.

Benefícios do Inbound Marketing

  • Vendas
  • Geração de Leads (contatos)
  • Consolidação de marca
  • Fidelização de clientes

Funil de Vendas Inbound Marketing

A grande maioria das pessoas ao se interessar ou pesquisar sobre determinado assunto ainda não está disposta a comprar.

Assim, é preciso iniciar um relacionamento com elas em um estágio anterior ao da compra, fornecendo-as conteúdos de valor durante todo processo da jornada de compra.

Conforme esquematizado na figura acima, nosso foco é fazer com que pessoas conheçam o seu negócio, consumam seu conteúdo e realizem compras.

Inbound Marketing