Geração e gestão de Leads ao longo da jornada de compra
O Inbound Marketing é um processo constituído por um conjunto de ações que visam conquistar a atenção e confiança do público por meio da entrega de conteúdos relevantes, influenciando sua decisão de compra.
Quanto mais seu público-alvo perceber o quanto sua empresa possui expertise sobre determinado assunto, mais confiará nela, aumentando a probabilidade de comprar seus produtos/serviços e de indicá-la para outras pessoas.
Ainda, o bom relacionamento com clientes tende a fidelizá-los, gerando vendas recorrentes.
A grande maioria das pessoas ao se interessar ou pesquisar sobre determinado assunto ainda não está disposta a comprar.
Assim, é preciso iniciar um relacionamento com elas em um estágio anterior ao da compra, fornecendo-as conteúdos de valor durante todo processo da jornada de compra.
Conforme esquematizado na figura acima, nosso foco é fazer com que pessoas conheçam o seu negócio, consumam seu conteúdo e realizem compras.
Agência em Marketing Digital em SP
Soluções em Marketing Digital
Razão Social: LRB COMUNICACAO E MARKETING LTDA